Minecraft, Quadrados e Mais Quadrados!


Minecraft é um jogo muito famoso desde seu lançamento por ser quadrado, literalmente, quadrado e ser muito variado, com novas atualizações, infinitas possibilidades de criação, etc.


Minecraft foi criado por Marcus Persson, mais conhecido  como Notch, na Suécia, em 2009 pela Mojang, e em 7 anos é um dos 10 jogos mais jogados do mundo, presente em mais de 105 países, com mais de 100 milhões de pessoas (principalmente pessoas entre 10 e 17 anos) que compraram o jogo, fora as versões piratas, pois se contássemos com elas, com toda a certeza, Minecraft seria o jogo mais jogado do mundo.


Muitas pessoas ganham dinheiro com Minecraft, um exemplo, é o jovem paranaense de 19 anos Pedro Afonso Rezende, que ganhou mais de 1 milhão de reais no ano passado apenas postando vídeos sobre Minecraft no You Tube, gente, o cara ta milhonário com Minecraft O.o .


Minecraft, literalmente, não tem limites, o único limite é a sua criatividade num mundo em que toda vez que se entra gera montanhas, cachoeiras, vilas, campos, cavernas, animais são espalhados por todos os lados, e por aí vai.


O mundo é tão grande, que se você fosse tentar chegar no fim do mapa de minecraft, você teria que gastar no mínimo 25 anos (de sua vida real) para chegar ao fim do jogo.
Outra coisa que chamou muito a atenção dos jogadores foi o modo Multiplayer online, e as modificações (mods) que fez o público dobrar de tamanho.
Provavelmente farei mais  um ou dois posts falando sobre os Mods de Minecraft e o modo Multiplayer.

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial