Smite, Sou um DEUS !


Smite é um jogo do estilo MOBA ou Multiplayer Online Battle Arena (Batalha com mais de um jogador em uma arena de batalha), realmente, bem cumprido esse nome, prefiro chamar de MOBA mesmo, kkkk!



O jogo foi criado pela desenvolvedora Hi-Rez Studios, Tencent e a Level Up! Games, mas é publicado oficialmente pela Level Up.
Foi lançado em 25 de março de 2014 e até hoje faz muito sucesso estando entre os 50 jogos mais jogados do mundo =O



No jogo você é um Deus, sim, literalmente, um deus, que pode ser da mitologia grega, romana, egípcia, chinesa, etc.
Esse jogo é novo, porém já rende campeonatos milionários assim como outros jogos com mais tempo de mercado.

A história do jogo é a seguinte:

Cobiçando os poderes ganhos através da fé dos mortais, os deuses criaram as civilizações e estabeleceram seus panteões. Desde então, diversos sinais milagrosos foram testemunhados pela humanidade. Para que sua presença pudesse ser sentida por todas as criaturas, os imortais desceram ao plano para demonstrar seu poder. E, assim, passaram a louvá-los fervorosamente, rezando para que seus deuses garantissem a paz.

Contudo, era após era, catástrofes continuaram a devastar as civilizações terrenas. Diante disso, a fé da humanidade estava a beira do colapso e o poder dos imortais se viu ameaçado, à medida que os humanos passaram a venerar outras divindades ou simplesmente abandonavam seus deuses.

Donos de egos enormes e propensos a agir impulsivamente, muitos dos deuses não reagiram nada bem diante dessa situação. Para alguns, aquelas catástrofes só podiam estar sendo causadas por outros divindades, que queriam roubar seus seguidores. tal traição não poderia ser perdoada.

Para outros deuses, como Ares, apenas a morte e a destruição poderiam causar medo o suficiente para colocar os mortais de volta sob seu domínio.

Outros ainda, como Thor, acreditavam que a única opção era enfrentar os outros imortais frente a frente em batalha. Enquanto isso, deuses como Zeus estavam mais preocupados com o fato de lealdade dos mortais já estar muito abalada.

Alguns imortais, como Ao Kuang, consideravam os humanos inúteis e se revoltaram diante de sua ousadia, acreditando que a morte de muitos deles seria a única forma de fazer com que voltassem a ser venerados.

Por outro lado, divindades mais benevolentes, como Atena, acreditavam justamente que os mortais deviam ser protegidos para que voltassem a louvá-los. Havia, ainda, deuses como o Cupido, que estavam apenas se divertindo em meio ao caos, sem levar nada daquilo a sério.

Fosse como fosse, as chamas da guerra já estavam acesas. Sem conseguir chegar a um consenso, suspeitando dos demais panteões e até discordando de outros imortais com quem conviviam, os deuses deram início à sua batalha! Assim, passaram a exterminar os humanos que serviam como lacaios de seus rivais para diminuir sua força, destruir os titãs que guardavam as essências divinas de seus inimigos ou simplesmente aniquilar diretamente seus oponentes.

Só nos resta saber uma coisa: quando a luta terminar e a poeira baixar, quais serão as divindades que se mostrarão vitoriosas na Arena dos Deuses?



Site de Pesquisa Oficial da Level Up! : http://smite.uol.com.br/o-jogo/historia.lhtml

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial