South Park: The Stick of Truth +18 !


South Park: The Stick of Truth é uma aventura de RPG, desenvolvida para Windows, na qual o jogador controla um menino novato, convencionalmente incorreto, na famosa cidade do desenho animado. O jogo lembra bastante o desenho original homônimo, tanto em gráficos, quanto em jogabilidade e diálogos entre os personagens, na qual não é nada infantil!


Na aventura, Cartman, Kyle, Stan, Kenny e Butters iniciam um tipo de “RPG ao vivo”, onde todos representam papéis de heróis medievais, cada um com uma classe e importância dentro da história. É aí que chega o menino novo - controlado pelo jogador - que deve escolher sua classe e decidir qual caminho seguir.
HUMANOS

A saga envolve a busca do Stick of Truth (Pau da Verdade, ou Cajado da Verdade), um artefato poderoso: capaz de acabar com a guerra entre humanos e elfos. Para isso será necessário lidar com inimigos “mortais” que surgirão pelo caminho. O jogo representa tudo com muito humor politicamente incorreto, incluindo provocações a religiões e pessoas específicas.

Os comandos seguem o padrão de um RPG tradicional, seja no controle livre dos personagens ou nas batalhas. Para movê-lo basta usar as teclas A, W, S, D do teclado, ou o direcional em um controle compatível. É possível interagir com outros personagens, cenários, e, até mesmo, ouvir alguns diálogos hilários.
JESUS ZOEIRO

Nos combates, as opções funcionam em turnos alternados, onde cada um escolhe uma opção de ataque, habilidade ou item para utilizar. Há quatro classes disponíveis – Guerreiro, Ladrão, Mago ou Judeu, sendo a última a mais poderosa. O jogo conta com algumas piadas que são feitas na série de TV, então nem todos podem curtir a tiração de sarro, principalmente aquelas vindas de Cartman.
CLASSES DO JOGO

Há níveis para evoluir e novas habilidades para se aprender. Mas isso não quer dizer que elas estejam limitadas à classe escolhida. Há um sistema de evolução dinâmico que permite personalizar o seu herói.


South Park: The Stick of Truth é verdadeiramente voltado para os fãs da série animada, principalmente aqueles que possuem mais de 18 anos, dado seu teor de algumas piadas e o uso de palavrões por alguns personagens. Se você se encaixa no público alvo, Baixe South Park, e aproveite esta aventura épica!

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial